Design sem nome (23).png

AULAS DE UKULELE

Embarque na jornada musical dos seus sonhos com nossas aulas de ukulele! Do iniciante ao avançado, explore as notas vibrantes e alegres deste instrumento cativante.

AGENDE SUA AULA EXPERIMENTAL

Preencha o formulário e entre em contato pelo nosso WhatsApp

AQUI VOCÊ APRENDE TODOS OS CONCEITOS-CHAVE EM TODOS OS NÍVEIS, DESDE O BÁSICO ATÉ O AVANÇADO

TÉCNICA

SOLOS

ACORDES

TEORIA MUSICAL

Design sem nome (25).png

AULAS DE UKULELE PARA INICIANTES

AQUI VOCÊ APRENDE DESDE O INÍCIO

Se você está começando sua jornada musical ou quer explorar um novo instrumento, as aulas de ukulele para Iniciantes na Escola de Música REGÊNCIA são a escolha perfeita. Nosso curso é projetado para proporcionar uma introdução envolvente e acessível ao encantador mundo do ukulele.

​

Nossos instrutores especializados não apenas possuem habilidades excepcionais, mas também têm uma paixão por ensinar. As aulas são estruturadas de forma a criar uma base sólida para os iniciantes, abordando desde o manuseio do instrumento até os fundamentos da teoria musical. Utilizando métodos didáticos modernos e interativos, garantimos que cada aluno aprenda no seu próprio ritmo, desenvolvendo as habilidades necessárias para tocar suas músicas favoritas em pouco tempo.

​

Além disso, nosso ambiente acolhedor e amigável torna o aprendizado do ukulele uma experiência divertida e inspiradora. Invista em sua paixão pela música e embarque nesta jornada musical conosco, onde cada acorde tocado é uma conquista emocionante.

Design sem nome (24).png

O INSTRUMENTO

CONHEÇA UM POUCO SOBRE O UKULELE

UKULELE

O ukulele, com sua estrutura compacta e suas quatro cordas aveludadas, é um instrumento que evoca instantaneamente a atmosfera descontraída e ensolarada do Havaí. Originário do século XIX, este pequeno membro da família dos violões conquistou corações ao redor do mundo com sua sonoridade alegre e cativante. Suas dimensões intimistas tornam-no não apenas acessível para músicos de todas as idades, mas também um companheiro de viagem perfeito para expressar emoções desde a melancolia suave até a exuberância contagiante.

​

A magia do ukulele reside na simplicidade das suas quatro cordas, permitindo aos músicos explorarem uma variedade de estilos, desde o clássico ao contemporâneo, com facilidade. Sua voz distinta e timbre caloroso transformam cada acorde em uma melodia irresistível, proporcionando uma experiência musical única e envolvente. Seja em uma praia tropical ou em um estúdio de gravação de classe mundial, o ukulele continua a encantar, tornando-se uma escolha popular para aqueles que buscam uma expressão musical leve e apaixonante.

10922206_768394886576337_560931481_n.jpg
Ukulele

AULAS DE UKULELE
INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

CONSTRUA SUA CARREIRA COM A REGÊNCIA

Para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades no ukulele, as aulas de ukulele intermediárias e avançadas na Escola de Música REGÊNCIA oferecem um caminho estimulante para o aprofundamento do conhecimento musical. Seja você um músico experiente ou alguém que já concluiu nossas aulas para iniciantes, estamos aqui para elevar seu talento ao próximo nível.

​

Em nossas aulas intermediárias, exploramos técnicas mais avançadas, escalas e padrões rítmicos, proporcionando uma compreensão mais profunda do instrumento. Nosso corpo docente, composto por profissionais qualificados, orientará você no refinamento de sua técnica e na exploração de estilos musicais variados.

​

Já nas aulas avançadas, mergulhamos em repertórios desafiadores e na expressão artística mais complexa. O Estúdio REGÊNCIA, com sua tecnologia de ponta, se torna o ambiente perfeito para ensaios intensivos e gravações de alto nível.

Design sem nome (26).png

AULAS PARA TODAS AS IDADES