AULAS DE CANTO

Descubra a magia da sua voz na Escola de Música REGÊNCIA! Aulas de canto para todas as idades e níveis.

AGENDE SUA AULA EXPERIMENTAL

Preencha o formulário e entre em contato pelo nosso WhatsApp

AQUI VOCÊ APRENDE TODOS OS CONCEITOS-CHAVE EM TODOS OS NÍVEIS, DESDE O BÁSICO ATÉ O AVANÇADO

TÉCNICA

HARMONIA

POTÊNCIA VOCAL

LEITURA

Uma mulher a cantar num estúdio de gravação

AULAS DE CANTO PARA INICIANTES

AQUI VOCÊ APRENDE DESDE O INÍCIO

Na Escola de Música REGÊNCIA, acreditamos que a jornada musical começa com um forte alicerce. Nossas "Aulas de Canto para Iniciantes" são projetadas para proporcionar uma introdução calorosa e acessível ao mundo da música vocal. Com instrutores experientes e apaixonados, estamos empenhados em orientar nossos alunos iniciantes no desenvolvimento de suas habilidades vocais de forma gradual e encorajadora.

​

Durante essas aulas, os alunos terão a oportunidade de explorar os fundamentos do canto, incluindo técnicas de respiração, postura vocal e projeção de voz. Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor e inspirador, onde os iniciantes possam se sentir confiantes para expressar sua voz única.

​

Além disso, as instalações de última geração da nossa escola oferecem um espaço propício para o aprendizado, com salas de aula bem equipadas e um estúdio de gravação de classe mundial para que os alunos se sintam imersos na verdadeira experiência musical desde o início.

Artista Feminina Música

O QUE É O CANTO?

CONHEÇA UM POUCO SOBRE O CANTO

O canto é uma forma de expressão artística que transcende as barreiras da linguagem. É a arte de produzir sons melodiosos através da voz humana, criando um veículo poderoso para a comunicação emocional. No canto, as nuances da expressão, a tonalidade e a intensidade se entrelaçam para transmitir sentimentos, contar histórias e criar conexões profundas.

​

Além de ser uma manifestação artística, o canto é uma habilidade que pode ser desenvolvida e refinada. Envolve a compreensão das técnicas vocais, como controle da respiração, afinação, projeção de voz e expressão emocional. Seja no palco, no estúdio de gravação ou no contexto mais íntimo do dia a dia, o canto é uma forma única de autenticidade e autoexpressão.

10922206_768394886576337_560931481_n.jpg
Canto

AULAS DE CANTO
INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

CONSTRUA SUA CARREIRA COM A REGÊNCIA

À medida que os cantores avançam em sua jornada musical, a Escola de Música REGÊNCIA oferece "Aulas de Canto Intermediárias e Avançadas" para elevar suas habilidades vocais a novos patamares. Nossos instrutores talentosos, com vasta experiência, proporcionarão orientação personalizada para aprimorar a técnica vocal, explorar a expressividade musical e desenvolver repertórios mais desafiadores.

​

No Estúdio REGÊNCIA, onde a tecnologia de ponta se encontra com um ambiente inspirador, os alunos terão a oportunidade única de aprimorar suas habilidades em gravações profissionais e ensaios mais complexos. A ênfase nessas aulas está em levar os cantores além de seus limites, desafiando-os a explorar novas nuances e estilos musicais.

Estamos comprometidos em criar uma comunidade musical vibrante e solidária, onde os cantores de níveis intermediários e avançados possam continuar a crescer, colaborar e se destacar no cenário musical local. Não espere mais para elevar sua arte vocal - junte-se a nós na Escola de Música REGÊNCIA e transforme sua paixão pela música em realizações extraordinárias.

Artista de gravação

AULAS PARA TODAS AS IDADES